Ventilador Walita

Ventilador de ferro Walita reformado por mim. O motor original queimou e foi trocado por um de Suggar de ótima qualidade. A fiação velha foi toda trocada por fio cristal 1,5mm. A chave on/off  era de plástico, foi trocada por uma nova de metal. Um LED verde de alto brilho foi instalado dentro do compartimento do motor. As Hélices e o motor foram pintados de branco. O ventilador é verde-claro martelado, tem algumas marcas e ferrugens do tempo, mas  está funcionando perfeitamente e ficou bem forte.

  • Facebook
  • Twitter
  • Add to favorites

6 respostas para “Ventilador Walita”

  1. é de um depurador de ar daqueles de cozinha não sei o modelo vc pode levar o original nas lojas de peças ou a carcaça do ventilador pra ver algum que serve ou ainda mandar consertar o motor original

  2. é um design clássico, vale a pena restaurar. substituí a chave margirius era de plástico por uma cromada e o motor adaptei um de suggar além do Led verde de alto brilho dentro do compartimento do motor. ficou muito bom queria só uma hélice nova de reserva. e vou colocar um dimmer em uma caixa pra controlar a velocidade ele.

  3. Boa noite. Tenho um igual, porém a chave liga/desliga está quebrada – inoperante. Qual eu posso usar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.